Páginas

Unhas para o Natal ♥


Oii amores , tudo bem? Espero que sim :D
Nada e mais mais gostoso de que entrar em clima de natal , decorar a casa , unir toda a família , ganhar presentes.. enfim e uma época muito especial  e por isso como algumas de vocês me pediram eu preparei 4 modelos de unhas especiais para o natal , vamos conferi:

1°: A primeira que eu fiz foi uma flor de natal , me inspirei nas unha da Jana do blog Sempre Glamour , ela e bem facil de fazer . Passei duas camadas do esmalte Pintou o campeão da Risque no dedo anelar  e coloque 3 pedrinhas de strass vermelhas e fiz unhas folhas verde , nas outras unhas pintei com o esmalte Gabriela também da risque .Olhem o resultado :


2°: Na segunda opção de unha , eu fiz uma unha inspirada no natal de NY , neve, gelo , boneco de neve . Eu usei o esmalte azul do O'boticario e com esmalte branco da Risque fiz um degrade com a esponjinha e no anelar desenhei um boneco de neve bem fofinho . Vejam como ficou :



3°: Na terceira unha eu fiz um papai noel bem fofinho (HoHoHo) , e usei tinta e nos outros dedos pintei Love da risque , fiz um degrade de glitter com um esmalte da TOP.

 4°: Na quarta e ultima eu não gostei muito sinceramente , não queria postar mais pra quem eu mostrei gosto está aqui kkk , fiz uma avore de natal no anelar e pintei as outras de vermelho :3
Image and video hosting by TinyPic 
 entre vários modelos ficamos em duvida em qual escolher pois fazer a unha com desenhos e detalhes de natal e só uma vez no ano né :'(

Espero que tenham gostado e deixe nos comentários sugestões para o próximos posts ! 
xoxo

9 comentários:

Deixe seu comentário aqui !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...