Estampa de Margarida no Inverno



Oi amores tudo bem?


A estampa floral esta muito em alta na primavera né?! Mais no inverno as estampas de margarida e girassol estão em alta , a ideia e dar uma alegria nos tons escuro do inverno.Essa estampa entrou no inverno com o fundo escuro linda e romântica. Ela vem em jaquetinhas , saias , calças , moletons , vestidos geralmente combinada com peças mais pesadas eu adorei fica lindo.




E vocês gostaram?
Bjos


Image and video hosting by TinyPic

Playlist da Semana ♫


Oi amores !
Mais um playlist para vocês espero que curtam !

1. Let It Go - Demi Lovato (from Frozen)

2. La la la - Shakira (World Cup 2014)


3. Vai  entender - Israel Novas part. Jorge e Mateus 




4. Era pra ser eu - Loubet 


5.Moleque Danado - Oba Oba samba house (part.Lucas Lucco)


Bjos
Image and video hosting by TinyPic

Ana Paula Make Up : Make inspiração Megan Lily



Oi amores, tudo bem?

Isabelle Drummond já está arrancando burburinhos por todos os lados com sua nova personagem em “Geração Brasil” novela das 7 - Megan Parker foi inspirada em divas problemáticas como Lindsay Lohan e Taylor Monsem, a Jenny de Gossip Girl, a ‘it girl rocker’ promete causar e será uma vilãzinha cheia de marra e atitude.
A make dela e simples e facil invista em delineador, lápis preto e sombra bordô essa maquiagem tem personalidade rock com um leve tom romântico .Vejam a make que eu fiz.







Bom espero que tenham gostado da make , muitas blogueira fez essa make inspirada na Megan Lily só que era a make que ela usava no começo da novela a sombra era nude perolado e essa make e o que ela usa atualmente na novela.

Bjos
Por: Ana Paula Make Up


Faça você mesma : Unha Estampa Etnica

Oi amores , tudo bem?
Hoje trouxa para vocês um tutorial de unha de estampa étnica ou estampa tribal . Bom não ta perfeito não sou profissional e o pouco que eu sei quero compartilhar com vocês fiz na unha postiça para ficar melhor para fotografar.

Material:
-Esmaltes coloridos de sua preferencia .
-Esmaltes nas cores branco e preto.
-Pinceis ou palito.

Essa unha vocês podem deixa-lá como filha unica ou fazer em todas as unhas vai da um pouquinho de trabalho mais fica lindo e também vocês pode pintar de qualquer cor que fica linda .
Bjos

Image and video hosting by TinyPic

Tendência : O Mise en Dior

Oi amores !

Estou amando a Dior lançou recentemente um brinco que já é queridinho das celebridades . O brinco tem a pegada tribal com a releitura do brinco de pérolas tradicional. Criador por Camille Miceli ,O Mise en Dior chamou atenção por se exibido por varias fashionistas e blogueira .

Celebridades com o brinco O Mise en Dior 

Lindo né amores , ja quero haha
Bjos

Image and video hosting by TinyPic

Coleção M.A.C Pedro Lourenço


A M.A.C lançou uma nova linha em parceria com o estilista Pedro Lourenço. São ao todo 11 produtos com a embalagem preta com o acabamento aveludado com detalhes dourados . A linha é marcada pelos nudes suaves e por acabamentos inusitados, como o gloss com brilho dourado ou prateado e a base multiuso cintilante, que funciona como iluminador.

Quarteto de sombra Nude (R$ 156)
Batom Peach Beige, True Red, Ruby, Roxo (R$73)

Gloss Mirror, Gold Mirror (R$ 69)
Blush Duo Coral (R$ 129)
Esmalte Skin ,Flaming Rose (R$ 66)
Cream Colour Base Hush (R$ 99)
Todos os produtos já está disponivel no site da M.A.C para comprar online.

Bjos :*
Image and video hosting by TinyPic

Dicas de Relacionamento


Oi amores , hoje eu trouxe para vocês dicas de relacionamento.

 Para ela :

    aprendam que quando o rapaz te ama ELE TE AMA não fique perguntando 24 h por dia “mô você me ama”? isso acaba sendo chato .
    Se ele quer sair pra jogar futebol ou beber uma com os amigos deixe ele em paz e não fique ligando de 5 em 5 minutos perguntando se ele vai demorar. 
   Nunca compare ele com seu ex (homens odeiam ser comparado com outro homem). 
    Quando for sair com ele não fique mudando de roupa toda hora , ele irá sair já estressado e isso provocará briga entre vocês.
    Quando estiver com TPM não desconte nele, tente conversa numa boa, e chegar numa conclusão estável pra vocês .
    Não comente muito sobre fulano que passo é bonito, isso deixará ele irritado.
    Homem odeia quando outros caras reparem sua namorada ,por isso evite de sair com roupas muito chamativas .

Para ele:

    Ame ela como se fosse sua mãe e a proteja como se fosse sua filha, tenha confiança um ao outro dividindo os problemas e as alegrias. 
     •Tenha sempre um dialogo entre os dois. 
     •Pergunte como foi o dia dela , se ela estiver estressada apenas abrace e diga que a ama acima de qualquer dificuldade que vocês estiverem enfrentando.
     •Enquanto a sua amiguinha não casar , morar em Miami ter 2 filhos e 1 cachorro ela sempre será a suspeita dela kkk 
    •Leve sempre chocolates quando ela estiver com TPM e não a force a fazer o que ela não estiver com vontade . 
    •Abrace e sempre diga “Eu vou te proteger minha pequena”
    •Não seja grosso ou rude com ela isso enfraquecera o amor. 
    •Mesmo você sabendo que o amor dela é seu, cuide pois um dia pode deixar de ser. 
    •Toda garota gosta de ser mimada, e logo depois do beijo de um beijo em sua testa e isso não ter tornará mais ‘’ gay” e sim mais homem do que muitos.

Para o casal :

Nunca comece uma briga atoa ou sem motivos ,escute o que o outro tem pra falar! Nunca saia sem da explicações. Nunca fale mentira para o sua parceira (o). Respeito além de tudo , nunca olhe para outra mulher ou outro cara quando estiver juntos ( se olhar não comente). Acreditar que vocês são únicos na vida um do outro . Não aceite ninguém entrando no meio de vocês, relacionamento são feito 2 e não em grupos. Se estiverem com problemas resolva entre si . Não saia reclamando da relações de vocês para os amigos. Tenha sempre cumplicidade , ninguém resolve as crises do relacionamento sozinho (a).

Bom pessoal espero que tenham gostado . Quando e amor agente tolera , perdoa , muda , espera e até suporta o insuportável , só não desiste!

Bjos


  • Créditos a Julia Oliveira que escreveu as dicas !

Image and video hosting by TinyPic

Make Up com Ana Paula : Malévola



Oi amores , tudo bem?
Tem novidade no blog , toda semana vai ter Make up com a Ana Paula , hoje ela preparou para vocês a make da Malévola em passo a passo. Malévola interpretada por Angelina Jolie essa vilã da ''Bela Adormecida '' ganha um filme em uma nova versão e com o visual bem moderno.

  1. Aplique na pálpebra rente aos cílios sombra na cor roxa. 
  2. Aplique em cima da sombra roxa um sobra roxa azulada.


3.Faça o contorno do côncavo , com delineador.
4.Aplique uma sombra verde em cima do contorno do delineador.

 5.Use o delineador e faça um traço estilo 'egípcio' nos olhos, com uma ponta quase na sobrancelha e puxe outra na parte interna do olho também.
6.Pontilhe a parte verde azulada com o delineador.
7. Finalize fazendo a pele .
Resultado:



Bjos , ate semana que vem! 

Postado por: Ana Paula


Look : Vestido Xadrez

Oi amores , tudo bem?
Então demos uma sumidinha né?! Estávamos sem tempo para fazer post , mais hoje tem look pra vocês se inspirarem!
Olha que lindo desse vestidinho xadrez uma graça né? Ele e soltinho com a manga 3 por 4 , o modelo dele se parece com uma camisa. Para completar o look usei uma meia calça preta rasgada q ta super na moda ( não foi eu que rascou a meia calça comprei assim haha) coloquei também uma touca beanie (preta), uma bolsa de franja e para finalizar coloquei uma bota cano curto. Uma dica para vocês aposte no xadrez nesse inverno 2014 ele vem com tudo.






Se tiver frio ou a noite e so colocar uma jaquetinha ;)


Vestido: Sem marca rsrs
Bolsa : Sem marca tbm rsrs
Toca: Paguei R$5,00
Meia : Sem marca 
Botinha : Mare Chic custo R$80,00 na Katuxa
Jaqueta: KNT 

Bjos
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...