Primavera/verão 2015


Oi amores , tudo bem? espero que sim :)
Hoje vim falar um pouco sobre as tendencias que vão ser usadas na primavera/verão 2015. A primavera começou em setembro , e as tendencias que agente vai ser usadas nessa estão , vai ser as estampas florais que eu amoo , organza que e transparências nos tecidos, renda , listras , tecidos fluidos , pantalonas , estilo sport chic e saias medias. 

Estampas Florais: Na primavera/ verão 2015 as flores não vai decorar os jardins e as paisagens , também vai estar nas roupas , as cores bem coloridas tentando imitar a fauna e a flora .

Renda : A renda voltou  para transformar todo o romantismo atrelado ao tecido em um look autêntico, moderno e sensual.

Tecidos Fluidos : transparentes e esvoaçantes, os tecidos fluidos dão leveza ao look. A dica aqui é se jogar nos cortes amplos, que valorizam o caimento das peças.

Pantalonas :As calças pantalonas, ou boca de sino, seguem em alta na Primavera/Verão. Além de disfarçar os quilinhos a mais, elas ainda são super versáteis.

Sport Chic: Para mulheres que gostam do conforto e ser chic ao mesmo tempo , com o estilos sport chic isso e possível , o uso do shortinho com elástico , tecidos leves e com tênis .

Saias midi : Sais midi , nem curta , nem comprida saias rodadas com a cintura marcada, o resultado um visual delicado e romântico , com um pé retro.




Gostaram?
xoxo


Image and video hosting by TinyPic







Lançamentos: Esmaltes ♥

Heey amores , tudo bem ? espero que sim :)
Bom estávamos sumidas né ? Essa semana ficamos sem tempo para postar devido os estudos , essa semana e semana de prova e estudamos muito que ficamos sem tempo ! Mais hoje preparei um post para vocês ficar ligadinhas nos lançamento de esmaltes lançados esse meio de tempo , o post vai ficar um pouco extenso porque são muitos vou fazer o possível para não ficar cansativo , então vamos la : 


Yummy Colors , Mohda -Com o sucesso das candy colors, a Mohda lançou uma coleção de dar água na boca, a YUMMY Colors, com cores suaves e delicadas. Os nomes são inspirados em doces e sabores deliciosos, como Bala de Goma, Jujuba, Doce de Leite, Menta, Pirulito e Tutti-Frutti. Eles custam R$ 4* (cada) e são totalmente livres de Tolueno, Formaldeído e DBP. 

Encanto Natural , Impala-Com o tema Encanto Natural, a coleção se apresenta em cinco novas cores, o amarelo, o nude ,o rosa fúcsia e os aquarelados azul e verde, nos tons ácidos e cítricos. A novidade também aparece na embalagem, com o pincel flat, que tem cerdas polidas e tem um formato mais achatado, facilitando a aplicação do esmalte. As cores são Aventura na Selva (azul cremoso); Floral Cítrico (amarelo perolado); Clima Tropical (Rosa fúcsia cremoso); Canto dos Pássaros: (Nude cremoso); e Natureza Viva (Verde Cremoso). Cada um por R$ 3,20*. 

Bagagens e Viagens, Risqué-A nova coleção Primavera/Verão 2015 foi inspirada nas cores, sabores, tecidos, monumentos e na cultura de alguns destinos muito conhecidos. Mas a maior novidade é a mudança na embalagem, que ganhou pincéis mais anatômicos, e na fórmula, que agora traz todos os produtos na versão hipoalergênicos. As apostas para a estação são o azul, o vinho e o laranja, acompanhados de um nude, um violeta e um terroso. O preço médio é R$ 3,60* 









Dream Trip, BeautyColor-A coleção Dream Trip traduz a atmosfera das praias de Waikiki, no Havaí, em 6 tons: Lucky Fun (verde cintilante), Good Vibes (violeta cintilante), Aloha (alaranjado cintilante), Waikiki(azul cintilante), Amizade Colorida (rosa cremoso) e Paz e Cor (salmão cremoso). Cada um sai por R$ 3,35 






Holywood Boulevard , BEAUTYCOLOR - A nova coleção traz para as unhas as luzes dos camarins de cinema graças ao acabamento reluzente. São sete cores: Just Stars (prata), Silver Stone (chumbo), Shiny Green (verde), Bright Blue (azul), Golden Gift (dourado) e Night Life (lilás). Os nomes também foram inspirados nas noites dos grandes eventos de Hollywood. Preço sugerido: R$ 5,15* (cada) 







YNC By Camila Coelho, Yenzah Nail Color-A blogueira Camila Coelho se uniu à YNC - Yenzah Nail Color, para apresentar quatro cores, que seguem as tendências da moda primavera-verão nas passarelas mundiais. Os esmaltes YNC contém partículas de diamantes em sua composição e D-Pantenol, vitamina que age como um hidratante e fortalecedor. Conheça as cores: Tropical Salmon, salmão delicado; Forever Pink, rosa bem forte; Blue Jade, um azul "Tiffany"; e Purple Dream, roxo com a tonalidade mais fechada. O preço sugerido é R$14*.



Giovanna Antonelli Sensações, Hits Speciallitá A coleção Giovanna Antonelli Sensações, amplia sua cartela traz mais 8 tons, totalizando 20 cores, além de 2 produtos para o cuidado com as unhas. As novas cores são: Alívio, lilás cremoso clarinho e suave; Segurança Roxo cremoso intenso e vibrante; Empolgação, amarelo mostarda totalmente fashion; Impulso, laranja cremoso romântico; Tentação, bordô com micro Glitter suave ; Proteção, verde cremoso suave e moderno; Conforto, azul turquesa fechado e cremoso; e Poder, azul céu metalizado e imponente. Já os de nail care são a Base Fortalecedora e o Extra Brilho. Cada frasquinho sai R$ 4,15*. 










Preciosas Vilãs, Colorama-Não tem como esquecer a Nazaré, vivida por Renata Sorrah em Senhora do Destino; a Raquel, gêmea má de Mulheres de Areia; ou Carminha, interpretada por Adriana Esteves em Avenida Brasil. As personagens foram tão marcantes que deram nome aos esmaltes da linha Preciosas Vilãs, recém-lançada pela Colorama. Os vidrinhos já estão à venda e custam R$ 3,99* cada.




O que acharam? Vocês tem algum deles? Deixe o comentário ...


Xoxo

Image and video hosting by TinyPic

TAG: 25 perguntas aleatórias


Oii amores , tudo bem ? espero que sim :)
Hoje trouxemos para vocês o nosso segundo vídeo , espero que tenham gostado , vou deixar as perguntas aqui para que vocês quiser responder.



1: Com o que você não pode sair de casa sem?

2: Marca favorita de maquiagem nacional e

internacional?

3: Qual sua flor favorita?

4: Loja de roupa favorita?

5: Perfume favorito?

6: Saltos ou rasteiras?

7: Cor favorita?

8: Você bebe energético?

9: Qual seu hidratante favorito?

10: Você pretende se casar?

11: Você se irrita fácil?

12: Você rói unhas?

13: Você já chegou perto da morte?

14: Onde você estava a 3 horas a trás?

15: Você esta apaixonada?

16: Qual foi a ultima vez q foi ao shopping?

17: Você assistiu algum filme nos últimos 5

dias?

18: O que você esta vestindo agora?

19: Última comida q você comeu?

20: Qual seu animal favorito?

21: Quais seriam suas férias dos sonhos?

22: Quais seus planos pra hoje a noite?

23: O que você está ouvindo agora?

24: Você coleciona alguma coisa?

25: Você e estudiosa?


xoxo





Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic


Inspiração da Semana : Óculos Redondo


Heey amores , tudo bem? espero que sim :)
Hoje sou eu (Joyce) que vai fazer a inspiração da semana para você. Vou falar sobre óculos de sol redondo, o óculos de sol foram uma febre nos anos 70 , eles vão e voltam , agora vai ser uma tendencia na primavera/verão 2015. O óculos estilo John Lennon  , chamados de oversized com o estilo retro o óculos combina com quase todo tipo de rosto e bom experimentar primeiro antes de comprar . Existe vários modelos e todos estão na moda , inspire-se:


O que acharam desse óculos ? De sugestões de post e vídeo para gente nos comentários !

xoxo
Image and video hosting by TinyPic

Unha da Semana : Margaridas + Tutorial ♥


Oi amores , tudo bem ? espero que sim :)
Algumas de vocês me pediram na ultima unha da semana , para fazer tutorial de unhas. Bom toda vez que eu fizer a parti de hoje toda fez que eu for fazer uma unha da semana decorada vou fazer passo a passo , ok ?! A escolhida dessa  semana foi preto com margaridas eu vi em um insta gringo e gostei muuito e resolvi fazer , no insta gringo a pessoa fez na unha todo mais eu fiz so em dois dedos poque estava com preguiça kk , vejam:


Vamos lá no tutorial :


1- Passe duas camadas de esmalte da sua preferencia eu usei a cor preta fosca.
2- Pegue um pouco de esmalte branco, use o pincel para fazer bolinhas ou palito .
3- Faça uma bolinha branca na área escolhida.
4- Faça mais 4 bolinha para finalizar e formar a flor.
5- Faça e mesma coisa em toda a unha .
6- Limpe o pincel para usar o esmalte amarelo.
7-Com o esmalte amarelo faça uma bolinha em cima da flor branca.
8- Faça o mesmo nas outras.
9- Finalize (eu fiz uma bolinhas mais se você quiser deixar sem fique a vontade)

Resultado:

 O que acharam amores , vão querer mais tutoriais assim ? De sugestões !!
xoxo ♥ 
Image and video hosting by TinyPic 











Primeiro Vídeo ♥


Oii amores , tudo bem ? espero que sim :)
Quem acompanha agente nas redes sociais , viu que agente postou que estavamos gravando. Sim nosso primeiro vídeo saiu , agente fez uma pequena apresentação do blog . Não sei oque aconteceu que a imagem ficou péssima , não sei se e câmera ou o editor , os próximos vamos melhorar com certeza  ! Vejam :


O que acharam do nosso vídeo ?De sugestões de vídeo para agente fazer .
xoxo


Se inscreva no nosso canal : Viciadas em Glamour

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

FDS: Serra + show + parque e muito mais ♥


Oii amores , tudo bem ? espero que sim :)
Hoje o post de segunda vai ser diferente , vamos contar para vocês como foi nosso fim de semana.
Bruna: O meu fim de semana foi muito bom ,sábado eu com mais duas amigas minhas mais minha mãe minha irmã e meu cunhado fomos ao parque de diversões que está aqui na minha cidade , nossa faz tanto tempo que eu não ia no parque , que eu havia ate esquecido a sensação de ir em algum brinquedo , o coração foi a mil haha . Domingo cedinho eu fui a Serra da Boa Esperança que e aqui na minha cidade mesmo , foi uma aventura e tanto mais eu apaixonei quero voltar sempre la de cima a vista e perfeita e tudo muito tranquilo uma paz e sensacional , depois mais tarde que fui no parque novamente , nossa eu quase morri kkk eu fui na barca ela não tinha segurança alguma , quando ela ia la em cima eu quase caia , e muito ruim da uma sensação que eu ia cair de cara no chão só não chorei porque não tinha lagrimas prontas kkk , mais graças as Deus não aconteceu nada s , vejam as fotos que eu tirei :


Joyce: Sábado eu fui para Carmo do Rio Claro no show do Apocalipsce 16 com as minhas irmas,gente o show foi top demais, nunca me divertir antes, pulei. Cantei, dancei.. cheguei em casa super cansada mais suuuper valeu a pena, se tiverem oportunidade vao ao show deles é perfeito, nao vao se arrepender ..
Domingo eu fui ao parque com as minhas irmas,com o André q considero meu irmao e um casal de amigos. Foi ótimo, fazia tempos q nao ia ao parque, no começo me deu um pouco de medo mais depois eu me soltei e super me diverti, como tava um pouco tarde fui em poucos brinquedos, no chapéu mexicano, no carrinho de batida que é de lei todo parque eu ir rsrsrs,e na barca quase morri de medo, por nao ter segurança nenhuma, pensei q ia cair, mas depois foi legal.. Assim foi meu fim de semana, veja alguma das fotos que tirei:





Gostaram ? Deixe aqui nos comentários , como foi o fim de semana de vocês !
xoxo ♥ 

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

Unha da Semana : Prazer


Oii amores , tudo bem? espero que sim
Hoje eu fiz uma unha bem simples e rapidinha so pra não deixa de posta aqui no blog para vocês. O esmalte escolhido essa semana foi o Prazer da Giovanna Antonelli , eu estou amando essa cor e um rosa liiindo demais vejam o resultado:





Sem flash


O que acharam? 
xoxo
Image and video hosting by TinyPic

15 anos ! #vestido


Oi amores , tudo bem ? espero que sim :)
Mais uma da serie 15 anos , hoje vamos falar de vestidos. Cada menina sonha com o modelo a cor do ''seus'' vestidos da festa . O vestido para uma festa tradicional ou de debutantes bem que ser bem sofisticado , você será o centro das atenções da festa e precisa estar deslumbrante, vejam esse inspirações de vestidos para festas tradicionais:


Para aquela festa simples , mais que você também que um vestido bem bonito agente preparou inspirações de vestidos simples e lindos vejam:




Se sua festa for temática e so escolher o vestido de acordo com o tema .
O que acharam desses vestidos meninas ? Deixem nos comentarios sujestões para agente fazer mais post para vocês !
xoxo

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...