Páginas

Dica da Joyce : Vestidos para formatura ♡





Oiii amores , tudo bem? Espero que sim :)
Como umas leitoras havia pedido para agente dar dicas de vestidos para formatura, hoje preparei esse post especial para vocês que iram formar ou para apenas vai em uma formatura. A formatura e uma data muito especial , um momento de alegria de comemorações por mais uma etapa vencida. Por tratar dessa data tão especial o look tem que ser maravilhoso, e os vestidos são os principais protagonista dos looks .
Existe 1001 modelos de vestidos , sempre ficamos em dúvida em qual escolher , de mandar fazer ou compar pronto , curto ou longo essas dúvida e muito comum, também temos que pensar com qual penteado , nos acessórios, na makeup e no sapato. Vamos ver as dicas ?! 

Como escolher o vestido:

Escolher o vestido não e uma tarefa muito fácil , vocês que pesquisar muito (principalmente se você quiser gastar pouco ) vá em lojas diferente experimente , olhe se ele ficou bom no seu corpo se o caimento ta legal , bom também sempre ir acompanhada por uma pessoa de preferência sua mãe para ajudar. 
O comprimento do vestido depende de você (só se for obrigado a ir de vestido longo), também e sempre bom investir em vestidos com panos leves se tiver calor e com um tecido de boa qualidade . 
Comprar , alugar ou mandar fazer ? Também depende muito de vocês , se vocês tiverem em condições financeiramente , pois as vezes vocês encontra um vestido pronto bonito que custa mais barato que uma aluguel de um , como eu havia dito no começo tem que pesquisar bastante. Vejam alguns modelos de vestidos que separei para vocês se inspirarem:

Bjos , espero que tenham gostado . Postado por Joyce Neves ♡

7 comentários:

  1. Que vestidos maravilhoooooooooo adorei a dica quando vai sair vídeo novamente? Bjos

    ResponderExcluir
  2. Nossa vc deu a dica que eu estava precisando

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante das dicas , Joyce depois da dicas de cabelo make unhas tnb bjos

    ResponderExcluir
  4. Que lindos esse vestidos

    ResponderExcluir
  5. Esse vestido rosa é perfeito na minha formatura vou querer um assim

    ResponderExcluir
  6. Amores que dia vai ter receita novamente ?

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...