Páginas

Inspiração da Semana : Moda Praia


Oi amores , tudo bem? espero que sim :)
A moda praia  2015 , está deslumbrante ! Com varias tendencias em biquínis , maios e saídas de praia com modelos modernos , diferentes e muito lindos .Quem gosta de moda praia assim como eu vai adorar as tendencias 2015 , com estampas atuais , conforto , diversidade de cores , pedrarias , recortes e detalhes . A grande aposta para a moda praia 2015 e texturas novas , muitos cortes sem custura que deixa mais o corpo a mostra e também vai tudo muito bem acompanhada com acessórios como braceletes, tiaras, tornozeleiras, brincos de vidro prateado e muito mais.

 Biquínis 
O biquíni no verão , terá recortes diferente que vai deixa-lo mais sensual.  Veja as inspirações de biquínis que estará em alta na moda praia 2015:


Uma das grandes tendencias da moda verão 2015 e o Hot Pants , para quem não sabe e a parte de baixo com o costo mais largo um pouco abaixo ou em cima da embigo


Maiôs

Maios usados por mulheres maduras ou por aquela que estão em cima do peso .Mais a moda 2015 vai mudar esta realidade vai apostar em peças ousadas , sencuais  e cheias de personalidade .Vejam as inspirações de maios :



Oque acharam desse tendencia , gostaram ?! Deixe nos comentários !! 
xoxo ♥


Image and video hosting by TinyPic

4 comentários:

Deixe seu comentário aqui !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...