Páginas

Primavera/verão 2015


Oi amores , tudo bem? espero que sim :)
Hoje vim falar um pouco sobre as tendencias que vão ser usadas na primavera/verão 2015. A primavera começou em setembro , e as tendencias que agente vai ser usadas nessa estão , vai ser as estampas florais que eu amoo , organza que e transparências nos tecidos, renda , listras , tecidos fluidos , pantalonas , estilo sport chic e saias medias. 

Estampas Florais: Na primavera/ verão 2015 as flores não vai decorar os jardins e as paisagens , também vai estar nas roupas , as cores bem coloridas tentando imitar a fauna e a flora .

Renda : A renda voltou  para transformar todo o romantismo atrelado ao tecido em um look autêntico, moderno e sensual.

Tecidos Fluidos : transparentes e esvoaçantes, os tecidos fluidos dão leveza ao look. A dica aqui é se jogar nos cortes amplos, que valorizam o caimento das peças.

Pantalonas :As calças pantalonas, ou boca de sino, seguem em alta na Primavera/Verão. Além de disfarçar os quilinhos a mais, elas ainda são super versáteis.

Sport Chic: Para mulheres que gostam do conforto e ser chic ao mesmo tempo , com o estilos sport chic isso e possível , o uso do shortinho com elástico , tecidos leves e com tênis .

Saias midi : Sais midi , nem curta , nem comprida saias rodadas com a cintura marcada, o resultado um visual delicado e romântico , com um pé retro.




Gostaram?
xoxo


Image and video hosting by TinyPic







3 comentários:

Deixe seu comentário aqui !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...