Aplicativo da Semana: Camera360



Oiii amores , tudo bem? Espero que sim :D
Algumas de vocês me pediram para fazer alguns post sobre aplicativos , por isso que toda semana vai ter um post com dicas de aplicativos gratuitos e alguns pagos para Android e iOS. Então vamos começar a falar esse aplicativo que eu amo de paixão rsrs
O aplicativo escolhido para começar essa serie de post foi o Camera360. Ele e simplesmente maravilhoso tem bastantes ferramentas  para tirar foto e editar fotos.Com mais de 200 filtros sendo alguns exclusivos .Para quem gostar de tirar selfies o Camera360 vem com detecção de rosto automática , temporizador , toque natural na pele (para tirar espinhas ) afinamento facial , aplicação dos olhos, até modo noturno para tirar foto a noite perfeitoo né amores. Alem dessas maravilhosas funções ele gerencia sua biblioteca de foto livre de confusão , mantenha todas as fotos e suas lembranças salvas , também com ele da para fazer vários modelos de colagem. Vejam:



O meu efeito favorito e esse que está aqui na foto abaixo sempre quanto posto uma foto usando ele varias pessoas me pergunta qual e o efeito , que é o HDR , vocês já devem ter visto em alguma fotos ou já ter ouvido falar ele e incrível não sei realmente como explicar.
Image and video hosting by TinyPic

Você deve está se perguntando esse app tão legal deve ser pago ou e só para Iphone (iOS) , Calma tenho uma ótima noticia para te dar ele e GRATUITO e esta disponível para Android e IOS , uruul corre para baixar rsrs 
Bom meus amores o que acham dessa ''series'' de post de aplicativos ?! Deixe nos comentários para eu saber se você gostou ou não.
Espero que gostem ! Até a próxima
Xoxo ♥ 




20 comentários:

  1. Adorei o app vou correr mesmo pra baixar , faz mais post de aplicativos sim Bruna !! xoxo

    ResponderExcluir
  2. Amei esse app vou correr também para baixar bjoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois voce me conta oque achou dele !! Bjoos <3

      Excluir
  3. Faz do foto rus ele e muito bom

    ResponderExcluir
  4. Bruna faz post ou video falando sobre como vc organiza seu blog aah e ja baixei o app no meu tablet bjos

    ResponderExcluir
  5. Bruna faz sobre app pagos eu queria saber primeiro como eles e para depois comprar

    ResponderExcluir
  6. Adorei esse efeito vo baixar

    ResponderExcluir
  7. Que massa esse aplicativo

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho ele e gosto bastante recomento que quizer baixar

    ResponderExcluir
  9. nossa tava cansando esse efeito em um aplicativo gratis para android valeu

    ResponderExcluir
  10. O aplicativo parece ser ótimo! Mas to com a memória cheia no tablet e no celular rs
    http://www.coisinhasdamandinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...