Natal encantado ♥

Oiii amores , tudo bem ? espero que sim :D
Desculpa pela o sumiço (de novo) , que estava sem inspiração para postar , mais estou de volta rsrs
Como não fizemos muitos post relacionados ao Natal como estava previsto , mas hoje vim compartilhar com vocês o Natal encantado da minha cidade. A mulher do prefeito a Srª Betânia Machado Souza Vilela criou este projeto através do VBE(Voluntários da Boa Esperança) , que transformou materiais reciclável em arte para enfeitar a nossa cidade. O resultado ficou maravilhoso , eu fique encantada com a decoração nem parecia ser feitos de material reciclável que muito de nos jogamos fora , vale a pena conferi que for daqui da cidade ou da região , mais para você que mora longe eu tirei varias fotos para você ver como ta maravilhosa a decoração de natal !

 

Casinha do papai noel :D
Image and video hosting by TinyPic 
Eu tirei uma fotinha no meio dessa arvores brancas iluminadas haha não podia perder essa oportunidade kkkk .. Gostaram desse post ? Deixe nos comentários o que acharam e dicas para novos post !
xoxo ☻




11 comentários:

  1. Queee lindaa , uma princessa ! Ficou maravilhosa a Decoração da sua cidade bjos

    ResponderExcluir
  2. Adorei a decoração da sua cidade , realmente nem parece ser feita de material reciclável . Qual efeito que voce usou na foto ? bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii lindaa !! Eu usei o efeito HDR do Camera 360 ele está disponivel tanto para android tando para ios ! bjoos

      Excluir
  3. Que lindo do seu cabelo faz um post ou video falando sobre ele

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...