Dica da Joyce ♥


Heey meninas , tudo bem ? espero que sim :)
A parti dessa semana , toda semana vou fazer um post que minha amiga Bruna deu a ideia de compartilhar dicas de moda , make , cosméticos etc para vocês a Bruna gosta muito das minha dicas do meu estilo  e disse que vocês iam gostar de um post assim se vocês gostarem e quiser que eu faço mais deixe nos cometários :) . Então vamos começar  , hoje vou dar uma dica sobre cintos , a maneira de usar , com quais look usar , a historia do cinto e muito mais.
Faz bastante tempo que o cinto e um aliado das mulheres e dos homens também , utilizado para segurar as calças (shorts) e também para dar uma complementada no look ou marca a cintura , ele e o acessórios que nunca sai de moda e nunca vai sair rsrs , tem vários modelos , tamanhos , cores pra todos os gostos .

Os tipos de cintos

Como havia dito existe vários tipos de cintos , cada um tem uma função para combinar com certos tipos de roupas , os principais modelos são os Cintos finos , cintos largos , cinto trançado , cinto de elástico , cinto de couro , cinto metal, e cinto com fivela esse são uns dos principais modelos .






Como combinar cinto com o look 

O cinto pode ser usado com quase todo tipo de roupa , basta saber combinar eles são muitos versátil tanto na cintura marcando vestidos, casacos, blusas e camisas ,looks com calças flare, skinny e shorts , separei um look item que eu citei vejam:



Dica de maneiras diferente para vocês amararem o cinto :

Se gostarem desse post e quiserem mais deixe aqui no comentários!
xoxo ♥ 



Image and video hosting by TinyPic

4 comentários:

  1. adorei suas dicas joyce faz sempre linda xoxo ♥

    ResponderExcluir
  2. a ultima da montagem e muito linda kkkk

    ResponderExcluir
  3. adorei esses jeitos de amarar o cinto bem diferente

    ResponderExcluir
  4. Que show dessa dicas ameeeei faz sempre sim bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...