Inspiração da Semana : Shorts Cintura Alta


Oi amores , tudo bem? espero que sim ;)
A pedido da minha queria amiga Joyce Neves , hoje na inspiração da semana vou falar de shorts de cintura alta.
O shorts de cintura alta não e uma moda recente , desde os anos 70 ele vem encantando as mulheres . O shorts de cintura alta e bom  pra quem e baixinha assim com eu kkk ele da impressão que as pernas são mais longas , e bom escolher um short larguinho para não ficar marcando tanto o corpo.
Com que tipo de blusa coloca-lo ? Com camisas largas com mangas , camisas sem mangas , camisetas , cropped , regatinhas , top , blusas juntas e outras peças basta usar a imaginação , vejam algumas fotos para se inspirarem :



O que acharam? Deixe sugestões para proxima semana !!
xoxo

Image and video hosting by TinyPic

11 comentários:

  1. lindo saudades dos look meninas ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii lindaa <3 em breve teremos varios look lindos !! Xoxo

      Excluir
    2. Vou esperar viu ? Mais e pra voces fazer mesmo bjo

      Excluir
  2. Bruna adoro seus pos sempre arrazando mais fala pra joyce fazer look , e post estou con saudades dela ! 😭 bjos amo vcs 2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii ja ja vamos fazer lindos look aguardem !!!

      Excluir
  3. Esse shorts sao tao lindooos eu um!! Qual loja vende online vc tem alguma para me indicar ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Julinha , eu encontrei nas lojas renner online ! Xoxo <3

      Excluir
  4. Adoro shorts de cintura alta estilo esses da Miley Cyrus que você postou, mas acho difícil de achar ): E o short com estampa do batman é uma graça haha

    Bjs
    http://oitoestacoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii linda vc encontra esse shorts na lojas renner online e depois vc customiza

      Excluir
  5. Oi..primeiro seu blog é lindo!!
    Segundo, esses shorts vão entrar com tudo nesse verão.
    Adorei!!
    Beijos
    http://manualdamulhervaidosa.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...