Páginas

Lançamentos de Filmes | Julho 2014

Oi amores , tudo bem?
Hoje e dia primeiro de Julho e trouxe para vocês como todos os começos de mês os lançamentos de filmes .

 O Grande Hotel Budapeste


Sinopse:
A história se passará no O Grande Hotel Budapeste, na Europa, e acompanha o concierge do famoso hotel ao longo do período de duas grandes guerras que assolaram o país, e sua amizade com um jovem empregado que se torna seu protegido. Ao longo do período vemos a batalha por uma fortuna de família, o roubo e a recuperação de uma pintura renascentista inestimável e súbitas mudanças que atingiram a Europa durante a primeira metade do século 20.
 ► Não Aceitamos Devolução


Sinopse:

Valentin sempre levou uma vida despreocupada no México, saindo com várias mulheres e alternando entre pequenos trabalhos. Um dia, uma mulher bate à sua porta e lhe deixa um bebê, dizendo ser sua filha. Apesar da surpresa inicial, Valentin se muda para os Estados Unidos e cria a pequena Maggie durante vários anos, tornando-se um homem responsável e encontrando um emprego fixo como dublê em filmes de ação. Seis anos mais tarde, a mãe de Maggie reaparece, com a intenção de levar a filha de volta com ela.
Khumba
Sinopse:
Uma zebra sai em uma grande aventura para vencer as diferenças e encontrar seu bando. Embarque nesse divertido safári em 3D com Khumba (Rodrigo Faro), Mama (Sabrina Sato) e Pernudo (Marco Luque.)
Causa e Efeito

Sinopse:
Paulo é um ex-policial que perdeu a esposa e o filho em um acidente de carro causado por um motorista alcoolizado. Agora, Paulo é um matador de aluguel em busca de justiça. Porém, quando recebe a proposta para matar uma garota de programa, importantes mudanças acontecem em sua vida.
Vestida para Casar 
Sinopse:
Fernando (Leandro Hassum) acredita que uma mentirinha não faz mal a ninguém. Será? De mentira em mentira, ele transforma o dia do seu casamento numa série de confusões que envolvem sua ex-mulher, sua noiva, o sogro, o primo saidinho, um estilista, uma socialite deslumbrada, policiais e seguranças nada seguros, e um senador ciumento com sua mulher infiel. ‘Vestido para Casar‘ é uma comédia de muitos erros que só se resolvem quando a verdade vem à tona, poucas horas antes do momento do “sim”.
A Marca do Medo                                             Juntos e Misturados
O Céu é de Verdade                                        A pele de Vênus
Um Gladiador em Apuros                                Meus Dois Amores
A pele de Vênus                                               Planeta dos Macacos: O Confronto
Transformers 4 : A Era da Existição              Guardiões da Galáxia
Bjos :*
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...