Páginas

Inspiração da Semana : Jeans


Oiii amores , tudo bem?
Se tem um coisa que nunca vai sair de moda e o Jeans, pode ser em calça , shorts , camisa , jaqueta , vestido e outros varias peças . O Jeans é algo indispensável no guarda roupa, sempre combina com tudo. 

►Calça Jeans :Com varias cores , modelos a calça jeans pode ser usada em varias ocasiões como ; escola , trabalho , no dia-a-dia , barzinho , cinema em enumero lugares. Separei alguns looks com a calças jeans de varias cores e modelos para se inspirarem .



►Shorts Jeans : Não sei vocês mais eu sou completamente apaixonada por shorts jeans , se eu pudesse usava o dia todo , toda hora em todo lugar , mais não da né meninas haha vejam alguns looks inspiração.


►Saia Jeans : A saia jeans são de moda por algum tempo mais já voltou com tudo de novo veja alguns looks inspiração.


►Jaqueta Jeans: Ah não so muito fã de jaqueta jeans não , mais pra quem gosta tem look inspiração também .


►Camisa Jeans : Gente eu acho maravilhosa camisa jeans , quando coloca uma camisa jeans com um shorts jeans eu piro , in love camisa jeans vejam looks inspiração.


Bom essas foram algumas das milhões de inspirações que dá para fazer com jeans . Espero que tenham gostado !

 Xoxo


Image and video hosting by TinyPic









4 comentários:

  1. Ameii o blog , muito sucesso pra ti , seguindo ,
    http://todasproduzida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tô louca por um shorts jeand de cintura alta mas nunca acho :(
    maynitizzi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...