Páginas

Dicas sobre Ombre Hair!

Oi meninas!

Hoje vim falar com vocês sobre Ombre Hair. Eu já fiz Californianas no meu cabelo e não gostei muito da cor , depois eu fiz Ombre Hair e estou ate hoje, vou deixar a foto no final do post do meu cabelo. Vou compartilhar umas dicas com vocês que estão querendo fazer e estão em duvida e também os erros que as pessoas cometem com Ombre Hair .Vejam:

Ombre Hair

É quando a pintura e apenas do ombro para baixo , muitas pessoas confundem essa técnica com Californianas, mais o Ombre Hair e melhor que não perde a naturalidade da cor do cabelo.


Se vocês tem o cabelo preto e acho que o Ombre Hair não ficar muito legal , fica sim mais tem que saber a cor certa e ir em um profissional se vocês mesmas fizer não vai ficar muito legal não .Vejam o Ombre Hair em cabelo preto.


Erro :


Meu Cabelo:
Bom eu nao coloquei muiito escuro nao , mais pretendo em breve colocar mais e posto aki no blog para vocês verem !

Bom amores essa foi minha dica para vocês , espero que tenham gostado !
Bjos

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...