Páginas

Lançamentos de Filmes | Abril e Maio 2014

Oi meninas (os) tudo bem?

Hoje vim trazer para vocês lançamento de filmes que vão lançar aqui no Brasil no mês de Abril e Maio ! Espero que gostem 

1) Noé

Estrelado por nomes como Russell Crowe, Jennifer Connelly, Emma Watson e Anthony Hopkins, o drama bíblico “Noé” promete ser uma das grandes produções épicas de 2014. Descontente com a perversidade dos humanos, Deus decide destruir a humanidade poupando apenas os animais e a família de Noé, que era tido por Ele como o único homem justo da Terra.
Vai ser lançado no Brasil  em 04 de abril de 2014 .


2)Capitão América: O Soldado Invernal

“Capitão América: O Soldado Invernal” marca o início da temporada 2014 de filmes de super-heróis baseados em quadrinhos. Desta vez, o Capitão América terá como aliada a Viúva Negra, e juntos vão combater um poderoso e misteriosos inimigo na cidade de Washington.
Vai ser lançado no Brasil em 11 de abril de 2014 .


3) Godzilla 

Nascido no Japão, o monstro Godzilla é um dos personagens mais clássicos do cinema. Entretanto, o último filme dele, lançado em 1998, foi um grande fracasso de bilheteria e quase enterrou de vez a série. O responsável pelo reboot da franquia é David S. Goyer, roteirista da trilogia de filmes do Cavaleiro das Trevas.
Vai ser lançado no Brasil em 16 de maio de 2014.


4) O Espetacular Homem-Aranha 2 

Sequência de “O Espetacular Homem-Aranha”, lançado em 2012. Desta vez, Peter Parker terá pela frente o poderoso vilão Electro. Para derrotá-lo, o Homem-Aranha terá que se aliar a um amigo de infância e filho do Duende Verde, Harry Osborn, um dos poucos que sabe a sua identidade secreta.
Vai ser lançado no Brasil em 02 de maio de 2014.


5) Malévola

A história da Bela Adormecida você já conhece, mas que tal descobrir mais detalhes do conto de fada a partir do ponto de vista da Bruxa Má? Em “Malévola”, Angelina Jolie interpreta uma das vilãs mais temidas do universo Disney. Na trama, vamos conhecer a origem do seu coração amargo e do seu desejo de vingança. 
Vai ser lançado em 30 de maio de 2014.


6) X-Men : Dias de Um Futuro Esquecido 

Quinto filme da franquia dos mutantes da Marvel. Charles Xavier, Magneto, Tempestade, Lince Negra e Wolverine buscam alternativas para evitar que os mutantes sejam aniquilados. Para isso, a consciência de Wolverine é enviada para a década de 70 à procura dos ainda jovens Xavier e Magneto.
Vai ser lançado no Brasil em 23 de maio de 2014 .



Bom meninas , esse são os lançamentos de filmes do mes de Abril e Maio , espero que goste !
Bjos ate o próximo post !


Fonte : http://www.tecmundo.com.br/cinema/47172-os-30-filmes-de-2014-que-voce-vai-querer-ver-nos-cinemas.htm

Bruna Morais | Viciadas em Glamour 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...